Fórum InfoAlto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Repasse da direx 21/05

Ir para baixo

Repasse da direx 21/05 Empty Repasse da direx 21/05

Mensagem por Convidado Qui 22 maio 2014 - 16:15

Projeto Wizard:
Kelvin ficou acertado que vamos repassar como está o site até sexta dia 23/06. Já consegui o acesso do servidor deles e já te enviei tudo a respeito disso. Até sexta aguardo um relatório.

Projeto Infoalto:
Ficamos de repassar como anda o projeto da Infoalto e o que foi feito nele desde a última atualização. Como falta pouca coisa semana que vem tentamos terminá-lo para mandar pra teste.

Trainnes:
Foi discutido como anda a situação dos trainnes, andamento das atividades e avaliações dos mesmos. Mais informações não posso repassar aqui. No máximo, os trainnes podem saber como que está a sua situação, mas para isso tem que procurar o guilherme.

Projeto Adriana:
Adriana veio nos pedir orçamento para um projeto mobile. Seria um aplicativo que gera um formulário que serviria mais para consulta de dados. Esse projeto é da cemil e para gente será muito bom. Quem tiver interesse em entrar no desenvolvimento desse projeto pode começar a pesquisar sobre mobile, quando estiver em tempo de desenvolvimento é bem provável que lançaremos um treinamento para aqueles que tem interesse na área.

Surgiu também ideia de um outro projeto, a Adriana nos informou que um cara da CEMIL desenvolveu um programa que determina metas entre funcionarios (mais ou menos isso). Ele está querendo uma atualização, pois esse projeto está desenvolvido em asp.NET. O nosso trabalho seria fazer uma engenharia reversa e escrevê-lo em uma linguagem mais atual(para facilitar modificações) e atualizar o programa de acordo com os interesses do cliente.

Reunião departamentos:
A presidência marcou reunião para ver o andamento das atividades da ultima reunião. Será na segunda dia 26/05 de 17:40 às 19:00. Por favor não faltem. Obs: é obrigatório para os membros efetivos, porém não vejo problema se algum trainne quiser ir, caso algum trainne queira ir manifeste interesse aqui.

Acho que é isso, se eu lembrar mais alguma coisa posto aqui.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos