Fórum InfoAlto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião para repasse das atividades de férias

Ir para baixo

Reunião para repasse das atividades de férias Empty Reunião para repasse das atividades de férias

Mensagem por Convidado Ter 24 Jun 2014 - 9:27

Pessoal,
As férias estão chegando e como a empresa não para irei deixar atividades para serem realizadas nesse período.
Não assustem porque não irei cobrar nenhum relatório e nem farei reunião com vocês nas férias. A única coisa que irei exigir é as atividades prontas no prazo que eu estabelecer, então a maneira, quando e como vocês irão fazer isso não irá importar desde que esteja dentro da descrição feita por mim.
O não cumprimento das atividades é cabível de advertência, então fiquem atentos.
Como ainda não tenho certeza de quem será realmente efetivado e nem tenho confirmação das atividades, irei deixar marcado na terça da semana que vem, dia 01/07/2014 às 8:00. Resolvi colocar com antecedência porque é fim de periodo, então estou deixando prazo pra vocês se organizarem. Não aceitarei falta de ninguém, porque eu preciso passar essas atividades, então todos tem que estar presente.
Se alguém tiver algum compromisso no horário, favor informar com antecedência para que eu modifique a data ou o horário, ou ambos. Tem que ser justificativa plausível: aula, prova (no horário da reunião), viagem (apenas se for urgência, se tiver passeando em casa dê um jeito de voltar antes), doença (com atestado médico). 
É muito importante a reunião para divisão das atividades, discutir os prazos das atividades, esclarecer dúvidas e fazer alguma modificação, caso nescessário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para repasse das atividades de férias Empty Re: Reunião para repasse das atividades de férias

Mensagem por Convidado Ter 24 Jun 2014 - 12:48

Isso é para todos os trainnes ? Onde será ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para repasse das atividades de férias Empty Re: Reunião para repasse das atividades de férias

Mensagem por Convidado Ter 24 Jun 2014 - 14:20

A reunião é apenas para os membros do departamento de projeto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reunião para repasse das atividades de férias Empty Re: Reunião para repasse das atividades de férias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos